Regimes de tributação é tema de palestra em Barra do Garças

Lorrana Carvalho/Sefaz-MT

Evento acontece nesta quarta-feira (19) e é voltado para profissionais da área contábil

Lorrana Carvalho | Sefaz/MT 

A Secretaria de Fazenda (Sefaz), com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT), realiza nesta quarta-feira (19.12) uma palestra fiscal em Barra do Garças, a 550km de Cuiabá. O encontro será realizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), às 19h.

O evento é voltado para contabilistas, porém empresários e estudantes de Barra do Garças e da região do Vale do Araguaia também podem participar. O objetivo do encontro é esclarecer dúvidas inerentes à interpretação e aplicabilidade da legislação tributária mato grossense.

Sob o tema ‘Regimes de Tributação’, serão discutidas durante a palestra as possibilidades de mudança, alteração na forma de apuração e recolhimento dos tributos. O assunto é pertinente e importante para os profissionais da área contábil e empresas, tendo em vista que é o regime de tributação que determina o sistema de cobrança do imposto.

Ainda dentro do tema fiscal, a redução da base de cálculo e operação com materiais de construção civil, trazida pela Lei 9.480/2010 também será tratada durante o evento.

A palestra será ministrada pelo servidor da Sefaz, José Salvador de Araújo, que ao final do evento, estará à disposição dos participantes para responder aos questionamentos e esclarecer dúvidas.

Serviço

Palestra: Regimes de Tributação
Data: 19/12/2018
Horário: 19 horas
Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Rua Cuiabá, nº 174, Barra do Garças

Seja o primeiro a comentar sobre "Regimes de tributação é tema de palestra em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*