Sobe & Desce

Desespero e…
Deu na imprensa cuiabana. “Na luta jurídica desesperada para derrubar Selma Arruda, Carlos Fávaro, 3º colocado na disputa ao Senado, ingressou com pedido de liminar junto ao TRE, na segunda, acreditando que impediria a diplomação da chamada “Senadora do Bolsonaro”.

…destempero…
“Sustenta a tese de que ela responde por abuso de poder econômico e caixa 2 e que, portanto, não poderia receber o diploma. Mas não obteve êxito. Selma não só foi diplomada, na sessão do Tribunal da mesma segunda, como fez discurso.

…na política
“A ação prossegue. Agora, se for condenada antes da posse, algo pouco provável por causa do recesso forense, terá o diploma cassado. Na interpretação de Fávaro, se Selma perder a cadeira, esta ficará contigo. Mas há controvérsia. Alguns especialistas em direito eleitoral asseguram que, nesse caso, teria nova eleição para preencher a vaga”. E o dito cujo tende a viver o ostracismo político.

Briga de foice…
Quase todas as lojas de Barra do Garças contrataram o seu som volante particular. Quase todas elas prometem cobrir as ofertas da concorrência, patatí, patatá…

…no escuro
Segundo um estudioso, o melhor seria que todos se unissem, sob a coordenação da CDL e fizessem uma programação unida e de chamadas (civilizadas e não apelativas) para que os clientes visitassem o comércio em geral. Por causa do barulho ensurdecedor muitos punem as lojas, não comprando das mesmas. Até falar no telefone fica difícil.

Melhor vitrine
A renovação de fachadas e de vitrines coloca Barra do Garças em escala maior. São muitas as lojas que estão servindo de exemplo, mostrando sabedoria e brilho na mostra de seus produtos. Só está faltando a premiação…

Deputada…
A Impoluta deputada Janaina Riva, filha do também “impoluto” ex-deputado José Riva, está no mato, sem cachorro, com a quase reprovação de suas conta como candidato a reeleição.

…e reprovação
Diz velho ditado que quem com ferro fere, com ferro será ferido. Tida como ferrenha oposicionista, Janaina Riva pode também ter incorrido a erros que os tidos como corretos não podem cometer.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*