Supermercado Nilo

Consumidores buscam novas alternativas para reduzir despesas na compra dos materiais escolares

Da Assessoria

Cadernos, mochilas, matrículas e uniformes são algumas das despesas inevitáveis no período de volta às aulas. Enquanto os pais se preocupam com as contas do mês, as crianças esperam o início do ano letivo com frio na barriga e muita ansiedade.

Aos oito anos de idade, a estudante Natiely Ferreira Rocha já está com saudade de rever os amigos e fez questão de acompanhar a mãe nas compras dos novos materiais. “Todo ano eu quero um novo caderno da Barbie. Também gosto de combinar a mochila e o estojo. Fica mais legal e mais bonito”, explica.

Para atender aos pedidos da garotada sem gastar muito dinheiro, uma boa alternativa é comprar toda a lista de material escolar no supermercado. De acordo com o gerente de compras do Supermercado Nilo, Dhione Alves, a empresa investiu na ampliação do mix com produtos das marcas Bic, Faber Castell, Tilibra e Jandaia. “Também criamos uma seção de cadernos com a ilustração dos personagens mais queridos pelo universo infantil, como a Frozen, o Aquaman, As Meninas Super Poderosas e o X-Men”, ressalta.

Segundo Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo, fazer a compra dos artigos escolares junto às compras do mês é uma forma de se economizar tempo e dinheiro. “Nosso mix está super completo e com preços imbatíveis. Aqui os pais conseguem agradar a criançada pagando pouco e sem pesar no bolso”, explica.

 Sobre o Supermercado Nilo: Há mais de 30 anos em Barra do Garças, o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*