Clube da Panela

A nova safra de participantes do “Clube da Panela” vem surpreendendo e mostrando que vieram para ficar. Na verdade, não é uma renovação, mas sim uma extensão daquilo que foi planejado por seus criadores, que é a descontração após um intenso dia de trabalho, nas terças-feiras.

Após mais de 20 anos de existência é natural a retração de alguns membros, por um motivo ou outro, que não vale a pena citar e o ingresso de novos membros só vem reforçar que a ideia de sua criação foi louvável.

Também louvável a ideia de renovação da diretoria, ficando o Jornalista Paulo Batista, criador do Clube, como eterno presidente de Honra.
Nesta nova arrancada haveremos de elogiar o trabalho do novo presidente e do vice, respectivamente, Marcelo e Blayne, que estão surpreendendo, ao arregimentar novos membros para a entidade.

Depois de uma concorrida festiva quem assumiu a reunião do último dia 12 foi o “novato” Wander Borges da Silva, que colocou a sua belíssima residência para a confecção de um também concorrido jantar, onde não faltou as guloseimas costumeiras, o bom papo e a presença de ilustres convidados que se espera, continuem comparecendo e se tornando membros efetivos da Panela.

O Wander também surpreendeu ao contratar o competente Joãozinho para auxiliá-lo, quando serviu de entrada quibe cru com o tradicional pão sírio, presunto e queijo e mais um queijo especial servido na bandeja.

O prato principal foi um excelente churrasco acompanhado de farofa, mandioca, arroz, saladas de frios, vinagrete e outros. Nota 10.
Em tempo: A bebida foi o tradicional shops, do Júnior, água, refrigerante, whisky e uma pinga especial que o Wander conseguiu, dado a falta irreparável do tesoureiro Valdecir Ferrari.

Foi uma noite especial para pessoas especiais. Parabéns ao Wander…

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*