Sobe & Desce

A prisão em…
80% dos juízes apoiam prisão após condenação em segunda instância, revela AMB. Pesquisa feita pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) aponta que 80% dos juízes do país apoiam a prisão após condenação em segunda instância.

…2ª instância
Para o resultado do levantamento, 4 mil magistrados foram ouvidos, entre eles, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e de tribunais superiores.

Aspirantes
Nomes como Guilherme Maluf, Silval Barbosa estão suspirando fundo e vivendo a expectativa de terem seus nomes escolhidos para Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Como disse um sambista: Tá tudo badernado/tá tudo badernado/tá tudo badernado/ então vamos acabar de badernar…

A eterna obra…
De um leitor: “Vocês de A GAZETA são os únicos que vem falando à respeito desta falta de respeito do DNIT para com a “Grande Barra”. Acho que chegou a hora dos prefeitos das três cidades e mais os respectivos vereadores tomarem posição à respeito desta obra”.

…do Anel Viário
Se gritarmos juntos, com certeza o som irá mais longe e mais alto. Chega de tanta embromação. Achamos até que quem liderar terá maior chance de ser prefeito de Barra, Aragarças e Pontal. Vamos ao grito!!!

Vida mansa a…
De um leitor: “Acho que daqui há pouco entrar nos órgãos de segurança no Estado poderá ser moleza, ou até por correspondência. Nada de preparo físico e muitos menos de cursos intensivos.

…candidatos
“Prova disso é a perseguição à tenente Ledur, dos Bombeiros, que ministrava aulas aos pretendentes à função. Bem antes a preparação era muito mais dura. Incidente é incidente e perseguir para aparecer não é saudável”, disse.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*