Moradores de Araguaiana 02 (dois) dias sem Energia no Feriado de Carnaval

BAIRRO CACHOEIRINHA -Cidade de Araguaiana-MT

 Os moradores do “Bairro Cachoeirinha”, localizado a apenas 4km do Centro da Cidade de Araguaiana-MT, estão revoltados com a falta de energia elétrica por 02 (dois) dias seguidos.

A interrupção do fornecimento ocorreu no dia 03/03(domingo) as 21:00 horas e foi definitivamente restabelecida somente as 09:00 horas do dia 05/03 (terça-feira de carnaval).

O feriado de Carnaval foi de imensa tortura e decepção para as famílias afetadas, haja vista que durante o feriado de carnaval as casas estavam cheias de parentes, amigos e turistas que frequentam a localidade. Conforme os relatos, o sofrimento foi grande haja vista a falta desse serviço tão importante, sendo que as pessoas perderam alimentos armazenados em freezers e geladeiras, as chácaras tiveram perdas com a produção de leite e derivados, etc.

A demora para o restabelecimento do serviço (02 Dias), e a essencialidade da energia elétrica nos dias atuais, ocasionou sentimentos de muita frustração e angustia para todos os usuários.

Indignados, os moradores informam que essa não é a primeira vez que sofrem com apagão no bairro Cachoeirinha, porém, a situação ficou incontrolável, e mesmo não estando chovendo na região, mesmo ligando e registrando inúmeros protocolos de reclamações, existe tamanha demora no restabelecimento de serviço, e ainda, a empresa ENERGISA não procura solucionar o constante problemas da falta de energia elétrica na referida Comunidade. A quem recorrer?

A redação tentou contato com a empresa em Barra do Garças, mas não atenderam as ligações.

Da Redação

Seja o primeiro a comentar sobre "Moradores de Araguaiana 02 (dois) dias sem Energia no Feriado de Carnaval"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*