Moradores de Araguaiana 02 (dois) dias sem Energia no Feriado de Carnaval

BAIRRO CACHOEIRINHA -Cidade de Araguaiana-MT

 Os moradores do “Bairro Cachoeirinha”, localizado a apenas 4km do Centro da Cidade de Araguaiana-MT, estão revoltados com a falta de energia elétrica por 02 (dois) dias seguidos.

A interrupção do fornecimento ocorreu no dia 03/03(domingo) as 21:00 horas e foi definitivamente restabelecida somente as 09:00 horas do dia 05/03 (terça-feira de carnaval).

O feriado de Carnaval foi de imensa tortura e decepção para as famílias afetadas, haja vista que durante o feriado de carnaval as casas estavam cheias de parentes, amigos e turistas que frequentam a localidade. Conforme os relatos, o sofrimento foi grande haja vista a falta desse serviço tão importante, sendo que as pessoas perderam alimentos armazenados em freezers e geladeiras, as chácaras tiveram perdas com a produção de leite e derivados, etc.

A demora para o restabelecimento do serviço (02 Dias), e a essencialidade da energia elétrica nos dias atuais, ocasionou sentimentos de muita frustração e angustia para todos os usuários.

Indignados, os moradores informam que essa não é a primeira vez que sofrem com apagão no bairro Cachoeirinha, porém, a situação ficou incontrolável, e mesmo não estando chovendo na região, mesmo ligando e registrando inúmeros protocolos de reclamações, existe tamanha demora no restabelecimento de serviço, e ainda, a empresa ENERGISA não procura solucionar o constante problemas da falta de energia elétrica na referida Comunidade. A quem recorrer?

A redação tentou contato com a empresa em Barra do Garças, mas não atenderam as ligações.

Da Redação

1 Comentário sobre "Moradores de Araguaiana 02 (dois) dias sem Energia no Feriado de Carnaval"

  1. Decepção total, so nao retornei para Goiania imediatamente,porque não temos mais estradas tambem,so buracos,estar realmente faltando administração em tudo ,O Brasil está abandonado pelas autoridades.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*