Sobe & Desce

Super Nilo
Pega bem a colocação de que ´no quieto, no quieto, o Nilo sempre vende mais barato`. O que ocorre é que além de vender barato, o Supermercado Nilo é prata da casa, ou seja, todo o dinheiro arrecadado fica aqui. A exemplo dos outros supermercados aqui de Barra.

5° Regional
A cada dia o trabalho da Polícia Militar, através de suas ramificações, vem rendendo bons frutos, seja no combate ao crime organizado, seja no combate às drogas que vem deteriorando, gradativamente, a nossa sociedade. De parabéns…

Polícia Civil
Também parte integrante da segurança pública na região, a Polícia Civil de Barra do Garças, que tem no seu comando o competente Dr. Adilson, está fazendo um excepcional trabalho em todos os setores. A atuação das policias Militar e civil das três cidades (Barra, Pontal e Aragarças tem sido intensificada, merecendo aplausos das populações citadas.

Bicicleta
Com o aumento da energia e da gasolina muitos estão repensando a vida, ou melhor, buscando usar o menos possível os aparelhos eletrônicos e comprar uma bicicleta para ser locomover. Em última instância, usar carros dos aplicativos…

Energia cara
E o bicho tá pegando por todos os lados. Depois de outras majorações vem agora o aumento da energia. A porretada é grande, atingindo 11,29% de uma só tacada. A pensar que com esse novo governo a dita cuja sofreria decréscimo…

Gasolina e…
No tocante ao preço dos derivados de petróleo o povo já acostumou com seus sucessivos aumentos e nem mais perguntam qual é o preço do dia. Também devemos saber que atrás do aumento dos combustíveis vem o aumento dos produtos transportáveis. E quais não o são?

…economia
Sorte dos usuários de táxis é que os profissionais das corridas não vão aumentar os seus preços por causa da alta da gasolina. Tem concorrência na área, o que beneficia quem usa tais subterfúgios, ou seja, este meio de transporte alternativo…

Tetê Bezerra
Esposa do Carlos Bezerra, até então presidente da Embratur, a Tetê bezerra achou de achar que deveria festejar e marcar posição. Para tal imaginou promover um jantar com a presença do Alceu Valença, no valor de R$ 290,00. O Bolsonaro não gostou e mandou ela pra casa…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*