6ª Conferência de Saúde de Alto Araguaia será nesta sexta-feira com tema ‘Democracia e Saúde’

A Prefeitura Municipal de Alto Araguaia (415km de Cuiabá), através da Secretaria de Saúde (SMS), realiza nesta sexta-feira (12) a 6ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será na Câmara Municipal de Vereadores, no Auditório Alba Berigo, a partir das 07h (horário de Brasília).

Com tema “Democracia e Saúde” o objetivo é discutir melhorias voltadas a saúde municipal. Estão confirmadas as participações dos secretários de saúde de Alto Garças, Jaciara e Itiquira. O objetivo com esse intercâmbio é a troca de experiências de ações desenvolvidas nos municípios.

Como ocorre em todas as Conferências de Saúde, serão discutidas as principais demandas e prioridades locais, concluindo com a formulação de propostas, que deverão ser aprovadas em Plenário para encaminhamento à Conferência Estadual de Saúde pelos delegados também eleitos para representar o município de Alto Araguaia.

A secretária de Saúde de Alto Araguaia, Manoela Nunes de Souza, ressalta a importância da participação da comunidade 6ª Conferência Municipal de Saúde.

“Fazemos um chamamento para que a comunidade participe com a gente e traga sugestões para a saúde avançar. Contamos com o envolvimento de todos. Aproveito para informar ainda que por conta da Conferência não haverá atendimento nas unidades de saúde nesta sexta-feira. Pedimos a compreensão da comunidade, visto que necessitamos do envolvimento destes profissionais no evento. Necessitando de qualquer atendimento de urgência procure o Hospital Municipal”, frisa a secretária.

Ana Clara (Estagiária) | Assecom AIA

 

Seja o primeiro a comentar sobre "6ª Conferência de Saúde de Alto Araguaia será nesta sexta-feira com tema ‘Democracia e Saúde’"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*