Sobe & Desce

Pratas da casa…
Muito se fala das empresas que se despontam em Barra do Garças. Muito se coloca que muitas faliram e outras acreditaram e reaplicaram seus conhecimentos empresariais e tecnológicos para alcançarem seus objetivos e que estão mostrando poderio e crendo no presente e no futuro não só de Barra como de todo o Vale do Araguaia.

…que acreditam…
Citá-las, mesmo que algumas, nos fazem entender que quem acredita, alcança, como é o exemplo do Supermercado Nilo e outros, o que notabiliza sua supremacia e faz surgir até a concorrência, o que faz com que ele esteja no caminho certo, mas na preferência dos moradores da cidade.

…potencial e no…
Além do Nilo, há muitas outras empresas barra-garcenses que estimula a ação de bairrismo, ou seja, comprando das mesmas para que o dinheiro arrecadado permaneça na cidade.

…futuro da cidade…
Por outro lado, a chegada de outras grandes empresas como Lojas Americanas, Casas Bahia, Havan e outras nos fazem entender que Barra se tornou um polo regional de compras no atacado e varejo.

…e no Araguaia
Também havemos de ressaltar que com o surgimento do Barra Shopping a cidade tomou um novo ar de metrópole, arejando a frequência e dando opções a que jovens e adultos tenham primazias diversas de atendimento altamente profissional. Trocado em miúdos, valorizar os pratas da casa é um diferencial.

Uma estranha…
Como dizem estudiosos, a política é uma arte de “engolir sapo”, principalmente se trilhar o difícil caminho da retidão de princípios, que são fundamentais na conquista de dividendos.

…e descabida…
Nesta CPI das Águas de Barra, por exemplo, causa estranheza os recursos que estão tentando usar para entravar o que vem sendo feito em prol da população de Barra do Garças.

…intervenção…
O pedido de vista na matéria feita pelo ex-prefeito e hoje vereador Paulo Raye foi a tônica maior da surpresa. Será que o Paulo Raye passou a ser contra os consumidores da cidade?

…de bastidores
Conforme um seu colega de parlamento, isto quem vai dizer será ele mesmo, na hora da votação do texto, quando ele terá que votar contra ou a favor do aumento abusivo praticado pela Águas de Barra.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*