Tira Gosto

ZOMBANDO DA…

“Meus caros colegas não sei o pensamento de vocês quanto a tentativa de uma Juíza de 1ª Instância tentar mostrar que a Lei foi feita para todos, indistintamente. No presente caso ela julgou uma ação popular que queria impedir uma licitação do STF em que tinha como objetivo comprar diversos itens para se concretizar a confecção de fartas refeições”, disse o Apolinário, aos seus colegas de redação.  

…POBREZA E DO…

Dentre os diversos itens, há pedidos de whisky envelhecidos, com mais de 18 anos, vinhos de primeira linha, lagosta, camarão e outros produtos refinadíssimos como somente os deuses podem saborear. Claro que a indignada Juíza foi contra, mas seus argumentos caiam por terra”, colocou de novo o Apolinário.

 …CONTRIBUINTE

“Pois é, manda quem pode, obedece quem em juízo. O STF mandou que a AGU (Advocacia Geral da União) entrasse no páreo. Não deu outra, ficando o dito pelo não dito. A Juíza estava errada ao tentar impedir tal aberração. Fico aqui pensando, eles lá, comendo do bom e do melhor e a plebe ignara só vendo e lambendo os beiços, comendo arroz com farinha,  ovo, se sobrar um real”, disse o Hermenegildo.

FATURAMENTO…

Além dos altos impostos pagos nos diversos setores da sociedade. sobra ainda mais para os mesmos os altos preços cobrados pelos cartórios que cobram exorbitâncias por qualquer documentos.

…QUE ANIQUILA A…

A parceria com o poder público também arrebenta todos aqueles que por dificuldades diversas, deixam de pagar seus impostos, passando os mesmos para a dívida ativa. Neste item ganha o Cartório e perde ainda mais o contribuinte.

 …POPULAÇÃO…

Em levantamento feito nos polos regionais se detectou que os cartorários estão faturando milhões com a desgraça da população carente que são obrigadas a arcar com altas taxas, para alegria e entusiasmo dos “escolhidos” para dirigir esta mina de dinheiro.

 …DO ESTADO

Segundo recente apanhado realizado, cartórios das 10 maiores cidades de Mato Grosso arrecadaram nestes últimos 12 meses quase 300 milhões de reais. Barra tem fatia considerável. Será que há fiscalização e tabela de preços?

ENXUGANDO…

Muitos são os partidos que estão à beira, da falência partidária e, dentre estes, o PSDB e o DEM, que buscam margens sólidas para não morrerem afogados no lamaçal a que estão atolados.

 …PARA SAÍREM…

Os entendimentos, claro, estão sendo delineados em nível nacional, ou seja, lá de Brasília, onde as cartas são jogadas, restando aos seguidores das siglas estaduais e municipais, rezarem na cartilha. Resta dizer que as negociações já se encontram bem avançadas…

…DO SUFOCO…

Em Mato Grosso o ronco vem causando reboliço estomacal em ambas as correntes envolvidas, sendo as mais proeminentes as puxadas por Pedro Taques e Mauro Mendes, ex e atual governador do Estado que nasceram, juntos, partidariamente e poderão também morrerem abraçados na mesma sigla.

…PARTIDÁRIO…

A possível fusão das siglas foi noticiada nesta semana pela coluna Radar, da Revista Veja. Segundo a nota, o DEM nacional iniciou um flerte com o PSDB e deve chamar tucanos para uma conversa já a partir do final deste mês.

…POR LÁ E PELO…

Segundo Avalone, Taques e Mauro começaram na política juntos e, apesar de terem se tornado adversários, nada impede de retomarem a parceria disse. “Durante o governo, se desentenderam e disputaram a eleição um contra o outro. Mas nada impede que no futuro eles possam estar juntos novamente. Isso não sou eu que estou dizendo, é a história”, completou.

…LADO DE CÁ

“Vamos crescer com essa junção, mas podemos perder alguns companheiros, com certeza. Se isso for um caminho, temos que avaliar os problemas municipais. Vamos crescer com essa junção, mas podemos perder alguns companheiros, com certeza, porque isso faz parte da política. Faz parte essa diversidade de pensamentos”, disse.

PERDENDO A…

David Luiz acionou na Justiça uma construtora, por fazer uma campanha publicitária utilizando sua imagem sem autorização e que ironizou a derrota da seleção brasileira diante da Alemanha na Copa de 2014, por 7 a 1.

…ESPORTIVA…

O material divulgado pela empresa em redes sociais contém uma imagem de David Luiz chorando, acompanhada da frase “só queria dar alegria ao meu povo”. O texto que acompanha a foto diz “quando você contrata amadores para cuidar do sonho de sua família, é quase certeza de 7 a 1”.

…E A SENSATEZ

No processo, os advogados do zagueiro afirmam que o texto é “sensacionalista, vulgar e cínico” e “tenta ganhar novos seguidores ou clientes constrangendo o Autor”. Devia também solicitar, na Justiça, a retirada dos 7 a 1 do placar.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*