ARAGARÇAS – Dia das Mães

Prefeitura realiza grandioso evento dedicado às mães aragarcenses

Da Assessoria

Em comemoração ao Dia das Mães, o Governo Municipal de Aragarças, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com as demais Secretarias e diversos colaboradores e, apoio incondicional do prefeito José Elias e da primeira dama, Mara Nei, prestaram uma justa e merecida homenagem a todas as mães do município com uma belíssima festa e sorteio de vários brindes para as mães na noite de sexta-feira, 9 de maio, na Quadra da Escola Sebastião Granja.

O prefeito José Elias, agradeceu o apoio das parcerias e colaboração de todos aqueles que contribuíram com os brindes em especial ao vereador Nego Leão, o único representante do legislativo municipal presente no evento. Parabenizou também a todas as mães, agradecendo pela presença e principalmente, ao companheirismo dessas mulheres guerreiras que lutam incansavelmente no dia a dia. “O Dia das Mães não é somente uma data, mas sim, todos os dias”, disse o prefeito.

Em seu discurso, a primeira-dama, Mara Nei deu ênfase à valorização das mães, seja no mercado de trabalho ou como dona de casa, ou nas duas funções. Para ela, a mulher e mãe de hoje já não é mais o sexo frágil. “A mulher tem responsabilidade com o lar, com a família e ainda tem que trabalhar fora para ajudar no sustento da casa”, completou Mara Nei.

Além da homenagem, foi oferecido as mães um coquetel, além de participarem do sorteio de valiosos brindes como fogões, geladeiras, maquinas de lavar, ar condicionados, entre outros e puderam se divertir ao som da Banda Magnatas do Forró.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Dia das Mães"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*