ANEL VIÁRIO

Foto: Reprodução

Prefeito consegue a retomada das obras do anel viário em Aragarças.

Da Assessoria

Pedido feito pelo prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes no último dia 21 de maio, durante audiência com o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em favor da retomada das obras do Anel Viário do lado goiano, surtiu efeito.

Na oportunidade o prefeito José Elias, solicitou ao Governador Caiado que interferisse junto ao Ministério de Infraestrutura, no tocante ao encabeçamento da ponte estaiada sobre o rio Araguaia em Aragarças e a construção da estrada de ligação até a BR 158.

Durante a audiência o governador ligou diretamente para Gustavo Sabóia, assessor do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que de imediato se comprometeu em agilizar o pedido do prefeito José Elias.

Eis que a empreiteira CCB – Construtora Central do Brasil S/A chegou em Aragarças na terça-feira, 28 de maio para dar início às obras do Anel Viário de Goiás. Segundo o engenheiro da construtora, Pedro Mascarenhas, a previsão é de contratação imediata de 30 (trinta) funcionários, chegando ao um total de 150 (cento e cinquenta) admissões.

Seja o primeiro a comentar sobre "ANEL VIÁRIO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*