58º Batalhão de Infantaria Motorizado – Início do Estágio de Caçador do Comando Militar do Oeste

Aragarças (GO) – O 58º BI Mtz iniciou, no dia 03 de junho, o Estágio de Caçador do Comando Militar do Oeste (CMO). O Estágio é realizado, anualmente, por militares que irão compor as turmas de caçadores das OM do CMO, além de integrantes de Órgãos de Segurança Pública (OSP) convidados. Os estagiários participaram da aula inaugural, em que foram apresentados os objetivos gerais das instruções a serem ministradas, dentre eles o adestramento para a realização de tiro de precisão. Conhecido como sniper, o Caçador é considerado um eficiente multiplicador do poder de combate, que tem como principais missões neutralizar alvos e destruir meios materiais, utilizando técnicas, táticas e procedimentos (TTP), seja em situação de Guerra e de Não Guerra.

No corrente ano, estão participando 25 (vinte e cinco) estagiários. Além de militares do Exército Brasileiro, integram o referido efetivo Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Força Tática do estado do Mato Grosso.

Abaixo, fotos da atividade:
Fotógrafo: Sd Ronaldo

Exército Brasileiro. Braço Forte, Mão Amiga.

Seja o primeiro a comentar sobre "58º Batalhão de Infantaria Motorizado – Início do Estágio de Caçador do Comando Militar do Oeste"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*