Supermercado Nilo doa mais de 10 mil reais para o Lar da Providência

Iniciativa faz parte do projeto Troco Solidário e ajuda instituições filantrópicas

Da Assessoria

No último final de semana, o Supermercado Nilo concluiu a terceira edição do projeto Troco Solidário, inciativa que proporcionou a doação de R$ 10.819,17 (dez mil oitocentos e dezenove reais e dezessete centavos) para o Lar da Providência de Aragarças (GO). De centavos em centavos, a captação dos recursos foi realizada por meio da doação do troco dos clientes do supermercado em todas as unidades da empresa em Barra do Garças (MT).

De acordo com Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo, o projeto tem contribuído para manutenção das atividades de várias instituições filantrópicas da região. “A APAE de Barra do Garças foi contemplada pelo nosso Troco Solidário em janeiro desse ano e agora chegou a hora de ajudar o Lar da Providência”, comenta Carolina.

Em entrevista, a representante do Lar da Providência, Irmã Mayara Suely Martins Marinho, agradeceu pela parceria com o Supermercado Nilo e explicou que o recurso será empregado para financiar parte das obras do refeitório e da cozinha da instituição.

Dessa vez, as dez as colaboradoras que mais arrecadaram recursos para a campanha também foram premiadas com ingressos para o cinema e combo do Giraffas. “Sabemos que o envolvimento das nossas operadoras de caixa é fundamental, e por isso sempre buscamos incentivá-las”, explica a coordenadora de comunicação de marketing do Supermercado Nilo.

Os clientes que fazem suas doações também podem tentar a sorte e concorrer a uma Smart Tv de 32’’. Nesta edição, o contemplado com prêmio foi o serralheiro Luciano Batista de Souza que ficou muito surpreso com o resultado. “Ajudar o próximo não tem preço. Não imaginava que fosse ganhar, doei para apenas ajudar e acabei ganhando o prêmio”, destaca.

A quarta edição do Troco Solidário já começou e a próxima instituição beneficiada será o a Associação aos Pacientes Oncológicos de Barra do Garças (APOBAG). As doações são realizadas durante o processo de pagamento em todas as unidades do Supermercado Nilo e, para participar, basta informar o valor da contribuição para as operadoras de caixa.

Sobre o Supermercado Nilo:

Há mais de 30 anos em Barra do Garças, o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo doa mais de 10 mil reais para o Lar da Providência"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*