GRUPO NILO SE PREPARA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Supermercado Nilo e Barra Center Shopping oferecem um mix completo para os casais apaixonados 

Da Assessoria

Comemorada nesta quarta-feira (12), a data mais aguardada pelos casais apaixonados também é esperada pelo comércio, que vê, na ocasião, uma grande oportunidade para fomentar as vendas. Até mesmo os supermercados querem aproveitar o ambiente de negócios e estão preparando ações estratégicas de olho nos clientes que estão na corrida pelos preparativos para garantir uma noite romântica.

O Supermercado Nilo também aposta na data, oferendo ingredientes especiais e importados necessários para um jantar especial ou até mesmo um belo presente. “É cada vez mais comum que o jantar em um restaurante romântico seja trocado por um momento mais íntimo em casa, onde o próprio casal prepara a refeição”, comenta Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do supermercado. “Também reforçamos nosso mix de flores, cestas de café da manhã, vinhos e chocolates para que ninguém fique sem presente nesse dia dos namorados”, completa.

Os barra-garcenses também podem aproveitar o mix do Barra Center Shopping, com a grande vantagem do horário estendido, das 10h às 22h. Segundo Bernardo Mendes, superintendente do empreendimento, as previsões de vendas para a data são muito positivas. “As pesquisas apontam que os consumidores devem gastar em média R$ 292 nos presentes para seus companheiros – uma alta de cerca de 5% em relação a 2018, e isso é muito bom”, afirma Bernardo. 

Com o intuito de deixar a data ainda mais especial, os clientes do mall também concorrem a uma viagem com tudo pago para o Resort Cana Brava em ilhéus, na Bahia. “Essa foi uma parceria que fizemos com a CVC e a promoção continua até o fim do mês, com sorteio previsto para o próximo dia 28”, destaca Carolina Rossi. “A cada R$ 150,00 em compras nas lojas aderentes os consumidores tem direito a um cupom e para concorrer basta apresentá-los no posto de trocas”, explica.

De acordo com pesquisa promovida pela Boa Vista, as roupas devem liderar entre os presentes, com 30% das intenções de compra, seguidas por jantar romântico, show e cinema (19%); perfumaria (13%); joia ou relógio (10%); celulares e smartphones (9%); informática (8%); viagem romântica (7%); flores (2%), e chocolates (2%). “No Barra Center Shopping e no Supermercado Nilo, nosso mix é completo. Ficamos muito felizes em saber o que nosso complexo atende as principais demandas e desejos para a ocasião”, reforça Carolina Rossi.

Sobre o Supermercado Nilo:
Há mais de 30 anos em Barra do Garças, o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Sobre o Barra Center Shopping 
O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, é aberto de Segunda a Sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Seja o primeiro a comentar sobre "GRUPO NILO SE PREPARA PARA O DIA DOS NAMORADOS"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*