ERRATA – TOMADA DE PREÇOS N.004/2019

ERRATA
TOMADA DE PREÇOS N.004/2019

A Câmara Municipal de Barra do Garças/CMBG, no uso de suas atribuições legais torna pública a ERRATA do Edital da TP n.004/2019 que trata sobre o item 6 – DA PROPOSTA DE PREÇOS – 6.1 – ENVELOPES “D” PROPOSTA DE PREÇO LETRA”A”.
ONDE SE LÊ: a) Desconto a ser concedido à Câmara Municipal de Barra do Garças sobre os custos internos (limitados a 50%, a título de preservação de qualidade dos serviços prestados), baseado na Tabela de Preços do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Mato Grosso – SINAPRO/MT.

LEIA-SE: a) Desconto a ser concedido à CMBG, sobre os custos internos, baseado na Lista de Referência de Custos Internos do Sindicato das Agências de propaganda do Estado de Mato Grosso-SINAPRO-MT. O desconto será de no mínimo 20% (vinte) por cento e no máximo 50%, a título de preservação da qualidade dos serviços prestados, baseado na Tabela de Preços do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Mato Grosso – SINAPRO-MT. Conforme prevê a Lei n.8666/93 § 4º, qualquer modificação no edital exige divulgação pela mesma forma que se deu o texto original, reabrindo-se o prazo inicialmente estabelecido, exceto quando inquestionavelmente, a alteração não afetar a formulação das propostas.

Barra do Garças – MT, 11 de junho de 2019.

JESSIKA FAUSTINA FRADES
Presidente da CPL

Seja o primeiro a comentar sobre "ERRATA – TOMADA DE PREÇOS N.004/2019"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*