Sobe & Desce

Temporada na…
Turistas de todas as partes do País já começam a chegarem a “Grande Barra” para curtirem o que de bom a região oferece. O agito teve seu início na quarta-feira, com encontros de motos em Barra do Garças e Aragarças, concomitantemente.

…Grande Barra
Além do encontro dos motociclistas também estão na região uma legião de pessoas que para aqui vem para viver as diversas praias, águas quentes, Parque da Serra Azul e cachoeiras diversas.

Área de Camping
Já bastante frequentado por moto-homes e barraqueiros, o Canto da Serra (antigo Bancrévea) vem recebendo diversos visitantes nesta temporada. Informações nos fones (66) 99954-6044 e (66) 99988-1164.

Ambulantes e…
Os parabéns ao prefeito Roberto Farias que encontrou um jeito de tirar ambulantes e desocupados da frente do Banco Brasil. Mandou podar, no zero, as poucas árvores que serviam de sombra…

…moto-táxis
Bem que poderia fazer o mesmo naquele ponto de moto-taxis, que fica na mesma praça, ao lado do Mendonça. “Será que ele tem peito?”, disse um curioso.

Contra o povo e…
Os senadores, Jaime Campos e Wellington Fagundes estão a favor da bandidagem e contra os cidadãos de bem se defenderes, ao votar contra o porte de arma. A senadora Selma votou a favor…

…pro bandidos
Por contarem com proteção própria eles não imaginam as dificuldades que o povo tem em serem assaltos e/ou serem mortos por não terem como proteger as suas propriedades, principalmente no campo.

Parceiro?
O já enferrujado político Carlos Bezerra, do também escamoteado MDB de Mato Grosso, passa a defender o ex-presidente Lula. Diz ele que o dito cujo foi e está sendo perseguido injustamente. Deixa entender que o Lula e seus velhos “cumpanheiros” são honestos… Será que tem quem acredita?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*