58º Batalhão de Infantaria Motorizada – Formatura de despedidas de Oficiais  e recepção de novos militares

Aragarças-GO: O 58º Batalhão de Infantaria Motorizado realizou, no dia 19 de julho, uma formatura geral com as finalidades de realizar as despedidas de Oficiais Temporários, recepcionar Aspirantes-a-Oficial recém egressos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) do 44° BI Mtz e fazer referência aos Oficiais concludentes do Estágio de Operações no Pantanal (EOPan)/2019.

Passaram para a reserva não remunerada o 1º Ten OCT Natanael Marques de Alcantara e o 1º Ten OCT Arthur Vinicius da Silva Carvalho, que se despediram após 8 anos e 7 anos, respectivamente, de efetivos serviços prestados ao Exército Brasileiro.

Foram apresentados 03 (três) novos Aspirantes: Asp OCT Ricardo Vinicius Reis Borges de Lima, Asp OCT Guilherme Dos Santos Lemes e Asp OCT Felipe Donato Balbino Ferreira.

Concluíram o EOPan, no dia 07 de junho, o 1° Ten Inf Vitor Antunes Moreira e o Aspirante-a-Oficial Inf Daniel de Oliveira Júnior.

Fotos: CB Lucas, Sd Borges

EXÉRCITO BRASILEIRO BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA !

Seja o primeiro a comentar sobre "58º Batalhão de Infantaria Motorizada – Formatura de despedidas de Oficiais  e recepção de novos militares"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*