58º Batalhão de Infantaria Motorizado – Recebe Visita do comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada

 Aragarças (GO) – O 58º Batalhão de Infantaria Motorizado foi inspecionado, nos dias 26 e 27 de junho, pela comitiva da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, Brigada Barão de Melgaço.

No dia 26 de junho, foi feita a inspeção da Força Pantanal (FORPAN), das Seções do Estado-Maior e das Subunidades do Batalhão. Naquela mesma noite, foi realizado um jantar de confraternização com a participação da comitiva da 13ª Bda Inf Mtz e integrantes do Batalhão Sentinela do Araguaia na Área de Lazer da Vila Militar.

No dia 27 de junho, o General-de-Brigada Fernando Dias Herzer, Comandante da Brigada Barão de Melgaço, acompanhado do Coronel Vladimir Tadeu Ferreira Júlio, Chefe do Estado-Maior da 13ª Bda Inf Mtz, foi recepcionado pelo Comandante do 58° BI Mtz, Tenente-Coronel José Jorge Gonçalves Júnior. Em seguida, ocorreram as seguintes atividades da inspeção: Guarda de Honra, Recepção do Cmt Bda na Guarda do Quartel, Formatura Geral da OM, apresentação de Oficiais no Salão de Honra, apresentação do Cmt Btl à comitiva da Bda, palavras do Gen Herzer aos oficiais, subtenentes e sargentos, Análise Pós Ação (APA), almoço de confraternização, despedidas de oficiais aos integrantes da Bda e despedidas do Cmt Bda no Corpo da Guarda do Quartel.

Por ocasião da inspeção, foi possível identificar o preparo e a capacidade de emprego da tropa do Batalhão Sentinela do Araguaia, bem como demonstrar as atividades administrativas desta Organização Militar.

 Abaixo, fotos da atividade:

Fotógrafo: Cb Lucas, Sd Borges

EXÉRCITO BRASILEIRO. BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA.

 
 
 
 

Seja o primeiro a comentar sobre "58º Batalhão de Infantaria Motorizado – Recebe Visita do comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*