ARAGARÇAS – Campanha vai sortear prêmios ao contribuinte

O contribuinte que estiver com os débitos em dias pode trocar o último recibo de IPTU ou Alvará de Licença por um cupom do Imposto Premiado, em Aragarças. Com iniciativa da prefeitura, a campanha foi lançada nesta segunda-feira (1) e fará o sorteio de cinco prêmios no aniversário da cidade.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Junior Souza, o objetivo é retribuir os contribuintes regulares. “Temos observado que as pessoas confiam na administração e têm pagado seus impostos em dias”, afirma.

Aqueles que possuem débito com o município também terão a chance de participar, negociando à dívida. A prefeitura tem convidado a população a sanar seus tributos atrasados desde o início do ano, quando o prefeito José Elias sancionou uma lei que oportuniza desconto de até 98% sobre juros, multa e correção monetária em Alvará de Licença, IPTU e ISSQN.

Para adquirir o cupom do sorteio, o contribuinte tem até o dia 1º de outubro para levar o recibo do imposto, referente ao ano de 2019, no setor de arrecadação da prefeitura. No dia 2 de outubro, aniversário de Aragarças, o Imposto Premiado sorteia um ar condicionado, um microondas, um fogão industrial, uma geladeira e uma motocicleta 125.

Segundo o prefeito José Elias, a campanha celebra o compromisso da população com o município e vice-versa. “Também temos cumprido rigorosamente com nossas obrigações. Nós não temos dívidas nenhuma com o comércio. Fornecedores e funcionários recebem em dias.”

Da Assessoria / Kayc Alves

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Campanha vai sortear prêmios ao contribuinte"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*