Crianças e idosos atendidos pela LBV participam do Dia da Pizza

Nesta quarta-feira, 10 de julho é celebrado o Dia da Pizza, e para pontuar a data, crianças, adolescentes e idosos atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV), participam de uma ação especial em parceria com a pizzaria, Nossa Pizza que na ocasião, proporcionará um rodízio de pizzas para os quase 300 atendidos da instituição.

A ação ocorre na unidade da LBV em dois horários, às 9h30 e às 15h30, e tem o objetivo de apresentar a história da pizza para os atendidos em situação de vulnerabilidade social.

Sobre a LBV

Por meio de seu Centro Comunitário de Assistência Social, a Legião da Boa Vontade está presente na cidade de Cuiabá/MT desde 18 de abril de 1979, e oferece a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social e pessoal programas socioassistenciais como o Criança: Futuro no Presente! e o Vida Plena, visando à melhoria da qualidade de vida de seus atendidos, além de prepará-los para a participação efetiva na sociedade.

Nossa equipe multidisciplinar acompanha diariamente as crianças, os adolescentes e os idosos nas oficinas e nas atividades realizadas. Eles têm seus direitos garantidos e são incentivados a serem protagonistas de suas próprias vidas, fazendo ecoar na família e na comunidade o que aprendem. 

Com este trabalho, a Entidade cumpre as finalidades a que se propõe e contribui para as políticas públicas de sustentabilidade econômica e social do povo cuiabano.

Centro Comunitário de Assistência Social: Rua São José Operário, s/nº – Dom Aquino – (65) 3317-3808.

Serviço – Crianças e idosos atendidos pela LBV participam do Dia da Pizza

Data: quarta-feira, 10 de julho

Horário: às 9h30 e às 15h30

Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV

Endereço: Rua São José Operário, s/nº – Dom Aquino

Telefone: (65) 3317-3808

Contato: Junio Alcântara (65) 99220-2193

Seja o primeiro a comentar sobre "Crianças e idosos atendidos pela LBV participam do Dia da Pizza"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*