Inscrições abertas para o IV Encontro dos Profissionais do Sistema Nacional de Trânsito

Trânsito nas avenidas de Cuiabá - Foto por: Secom-MT

O evento será realizado pelo Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso (CETRAN/MT) no dia 16 de agosto

Assessoria | Detran-MT 

Os profissionais que integram o Sistema Nacional de Trânsito podem se inscrever para participar do IV Encontro dos Profissionais do Sistema Nacional de Trânsito de Mato Grosso. O prazo das inscrições começa nesta quarta-feira (10.07) e termina no dia 31 de julho.

O evento será realizado pelo Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Cetran-MT) no dia 16 de agosto, das 08h às 18h, no auditório do Sest/Senat, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

No encontro, os profissionais dos órgãos e das entidades executivos de trânsito da capital e do interior, que compõem o Sistema Nacional de Trânsito, serão capacitados nas funções em áreas específicas de atuação com o objetivo de garantir maior eficiência e eficácia nos processos e procedimentos de trabalho.

“Espera-se por meio da formação continuada dos profissionais de trânsito do Estado de Mato Grosso maior eficiência nas atividades, bem como aumento na qualidade dos serviços prestados à sociedade”, afirmou a secretária do CETRAN/MT, Isabela Ferreira da Silva.

Preencha aqui a ficha de inscrição.

Seja o primeiro a comentar sobre "Inscrições abertas para o IV Encontro dos Profissionais do Sistema Nacional de Trânsito"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*