Sobe & Desce

Troca-troca…
Conforme notícia circulante, a possível ida de Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil, nos Estados Unidos poderá propiciar a vinda de um dos 5 filhos de Trump para exercer a mesma função, aqui em nosso País.

…entre parentes…
Vale ressaltar que referida parceria foi sugerida por Trump, numa demonstração de que os sentimentos dos atuais presidentes são recíprocos e que poderá render bons frutos para o Brasil.

…trará bons frutos
Segundo analistas, isto prova e comprova que o Brasil está no caminho certo na busca de um lugar no primeiro mundo ao não deixar que a esquerda (e a corrupção) não tome conta dos nossos destinos.

Higienização….
Deu na imprensa cuiabana que “em Bom Jesus do Araguaia, um dos menores municípios do Estado, com menos de 7 mil habitantes, o prefeito Ronaldo Rosa de Oliveira, do Democratas, prevê gastar nada menos que R$ 342,4 mil com serviços de lava-jato da frota de veículos oficiais.

…Em Bom Jesus…
“Sem nenhum questionamento dos vereadores sobre o contrato com cláusulas subjetivas e sem especificação de quantos e quais veículos serão lavados, o prefeito estabeleceu os quase R$ 350 mil, no último dia 10, com a empresa chamada Valeria Basso da Silva, que foi a vencedora do pregão presencial.

…Do Araguaia
“Ronaldo Rosa se efetivou como chefe do Executivo após vencer a eleição suplementar de abril deste ano. E desde setembro do ano passado já vinha respondendo interinamente como prefeito”.

Ambulantes
Agora com a liberação das calçadas para uso dos vendedores ambulantes e colocação de produtos comerciais nas calçadas, falta aprovação para venda de carne, leite e galinha caipira (depenada) na feira, além de outros produtos proibidos…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*