Tira Gosto

DESMONTE QUE…
“Meus queridos, minhas queridas, estou deverasmente preocupado com o que vem ocorrendo com a Rede Globo. Não por causa dela, mas sim por causa de muitos profissionais da área, que é também a minha”, colocou o Apolinário.

…COMPLICA VIDA…
Prosseguindo na sua narração o Apolinário disse que “isto nos faz lembrar (os antigos, claro) do desmonte dos Diários Associados que fazia antigamente o papel da atual Globo.

…DA COMUNICAÇÃO…
“Eram 20 condôminos, mais 01 que fazia o papel de central, ou seja, comandava suas afiliadas em todo o País, como faz a Rede Globo, atualmente. O desmente dos Diários associados se deu por causa da morte de seu líder maior, Assis Chateaubriant”, revelou o Apolinário.

…BRASILEIRA NESTE…
Conforme o Apolinário ele trabalhou nas duas redes, ou seja, nos jornais Folha de Goiás (Rádio Clube e TV Goyá) e no O Popular (TV Anhanguera e várias emissoras de rádios. Estes últimos dos quadros da Globo.

…ATUAL MOMENTO…
Complementando o Apolinário inseriu que “a atual retirada de cena de grandes assalariados, diminuição de dividendos e demissões diversas demonstram que o mar, naquele conglomerado, não está para peixe”.

…POLÍTICO DO PAÍS
Conforme o Bentinho, quem planta, colhe, paz ou tempestade. “Com a Rede Globo está ocorrendo assim, pois ela vem destruindo a família brasileira com suas infusões destrutivas em todos os setores e agora chegou a hora de pagar e o preço está sendo alto. Voltaremos ao assunto em outra edição”.

COMO FICAR
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) informou que desde a última segunda-feira, 15 está no ar o site “Não me Perturbe”, que cadastra consumidores que não desejam mais receber chamadas de telemarketing oferecendo serviços de telefonia, TV por assinatura e internet.

…LIVRE DAS LIGAÇÕES…
Você sabe, aquelas ligações irritantes com promoções “imperdíveis”. Qualquer consumidor poderá incluir seus números de telefone neste cadastro. O prazo para o bloqueio é de 30 dias a contar da solicitação no site.

…INOPORTUNAS DE…
As empresas Algar, Claro/Net, Nextel, Oi, Sercomtel, Sky, Tim e Vivo, criadoras do site, assinaram um acordo com a Anatel e devem divulgar amplamente o canal, por meio do qual o consumidor possa manifestar o seu desejo de não receber ligações.

…TELEMARKETING
Essas oito empresas também não poderão mais fazer ligações telefônicas para oferecer pacotes ou serviços para os consumidores que registrarem seus números pelo “Não me Perturbe”.

O PERÍODO QUE…
Mesmo já cientes de que o período das queimadas (mesmo controladas) no meio rural já chegou, o alerta está sendo feito pela ACRIMAT.

…SE PROÍBE AS…
O alerta serve para Mato Grosso e terminará em 15 de setembro, que é quando se espera, se reinicie o período das chuvas. O Guia do Produtor Rural de Orientação e Combate a Incêndio.

…QUEIMADAS…
Referido guia está sendo disponibilizado pela entidade aos associados, apresentando capítulos que instruem o pecuarista a como prevenir e proteger sua propriedade rural, como agir em caso de incêndios acidentais, queima controlada, legislação e informa ainda uma série de telefones úteis.

…NA ÁREA RURAL…
“Com o período de estiagem, começa a preocupação dos produtores rurais com a possibilidade de incêndios florestais e suas consequências, como os graves problemas à pastagem e outras lavouras.

…DE MATO GROSSO
“Por isso é importante saber quais medidas o produtor deve adotar em sua propriedade, com ao construção e manutenção de aceiros, a redução de materiais combustíveis e a disponibilidade de água em abundância, bem como, a de um meio de transporte de água para os locais onde ocorrem os sinistros”, diz o presidente da Acrimat, Marco Túlio Duarte Soares.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*