Secretaria de Assistência Social de Barra do Garças beneficia mais famílias com a distribuição de cobertores

A Secretaria de Assistência Social de Barra do Garças promoveu nesta sexta-feira (19), a segunda etapa da distribuição de cobertores da Programa Aconchego, lançado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETAS) em parceria com a Prefeitura. A ação faz parte da segunda etapa da campanha, que visa beneficiar todas as famílias cadastradas pelos programas sociais do município.

A entrega aconteceu no CRAS Construir do Nova Barra, beneficiando famílias dos bairros Nova Barra Sul, Nova Barra Norte, Vila Maria, Palmares, Novo Horizonte, Jardim dos Ipês, Piracema, Ouro fino, Abel lira, Vilma Perez, Cena Marques, Jardim Mariano, Margarida I e II, Jerusalém, Solar Ville, Zeca Ribeiro, São José, Cristino Côrtes e Bosque da Saudade.

Segundo o coordenador geral da Secretaria de Assistência Social, Válber Barbosa, que representou o prefeito Roberto Farias e a secretária Ida Madalena, foram distribuídos 500 unidades para auxiliar as famílias neste inverno. Na última segunda-feira (15), a Prefeitura já havia realizado o lançamento oficial do programa em Barra do Garças.

“Os cobertores fazem parte de uma ação estadual coordenador pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes beneficiando todos os municípios do Estado e Barra do Garças já está amenizando o frio de centenas de famílias que precisam do auxílio do poder público”, disse Válber, que esteve em Cuiabá e recebeu das mãos do governador Mauro Mendes, a remessa destinada ao município.

Secom-BG

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Assistência Social de Barra do Garças beneficia mais famílias com a distribuição de cobertores"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*