Shows e concurso para escolha da Garota Praia marcam temporada em Aragarças

No penúltimo final de semana da temporada de férias deste ano, na cidade de Aragarças/GO na divisa com Mato Grosso, os turistas que estiveram na Praia Quarto Crescente do rio Araguaia acompanharam mais uma edição do concurso Garota Praia com belas candidatas.

No último sábado (20) no palco das areia da Praia Quarto Crescente recebeu o músico, Rogério Godói e Banda com seu pop rock, já no domingo (21) as garotas subiram no palco e levaram o público ao delírio. O concurso foi acompanhado também por um excelente corpo de jurados e autoridades do município. O prefeito de Aragarças, José Elias e a primeira-dama e secretária Mara Nei, prestigiarem o evento. Valéria Elias filha do prefeito e o  Major Ghiovani,  também participaram do júri.

Ao final o concurso, a candidata de Barra das Garças, Natália Rosa, foi escolhida a Garota Praia 2019. Na segunda colocação ficou a jovem Jéssica Araújo, que recentemente participou do concurso Garota Fitness no Agita Barra e na terceira colocação ficou Larissa Sousa. Após o evento a duplo Ney & Cristiano, proporcionou ao público presente um show que levantou poeira nas areias da Praia Quarto Crescente às margens do majestoso rio Araguaia.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Shows e concurso para escolha da Garota Praia marcam temporada em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*