Clube da Panela faz reivindicações

Membros do Clube da Panela, liderados pelo Presidente Marcelo Góes e pelo Presidente de Honra Paulo Batista aproveitaram quando da visita do Presidente Jair Bolsonaro a “Grande Barra” e fizeram uma série de reivindicações ao mesmo.

Eis que não, membros da Presidência envia correspondência (em nome de Bolsonaro) relatando que as solicitações foram encaminhadas para os seus respectivos ministérios que, ao decorrer do tempo, estarão prestando conta dos pedidos efetuados.

CLUBE DA PANELA

Reivindicações de seus membros são acatadas por Bolsonaro.

Mesmo não sendo uma entidade política, o “Clube da Panela” tem colaborado, através de seus participantes, do desenvolvimento de Barra do Garças e região. Comprova isso as reivindicações feitas pelo mesmo na recente visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro a “Grande Barra”.

O comprometimento da entidade com o atual momento político fez com que a mesma, além presentear Bolsonaro, fizesse também reivindicações diversas ao mesmo, a exemplo do curso de Medicina, Anel Viário e outros benefícios para a “Grande Barra”.

Vale ressaltar que foi um brilhante trabalho feito pelo atual presidente do Clube, Marcelo Góes, pelo Presidente de Honra (criador do Clube) Paulo Batista e pelos demais membros que aplaudiram a ideia de homenagear e solicitar do Presidente tais benefícios que foram retirados da região por inabilidade política.

Anote-se também que além da promessa de reativar tais benefícios o staf do presidente (a mando do mesmo) remeteu correspondência aos membros do Clube colocando os respectivos canais para o devido acompanhamento das reivindicações feitas.

(Da Redação)

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela faz reivindicações"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*