Sobe & Desce

Solicitações…
Como diz velho ditado, quem planta, colhe. O Clube da Panela, através de seus membros mais ativos ousaram premiar Bolsonaro quando de sua vida a “Grande Barra”, como já mencionamos. Premiou e cobrou algumas ações do mesmo.

…encaminhadas…
Quando se pensou que não redundaria em nada, eis que os frutos estão sendo adubados e respostas estão sendo encaminhadas para o Clube, como se uma prestação de contas fosse.

…aos paneleiros
Pode até ser fogo de palha, mas se fosse ele não estaria se dignando a responder, fazendo promessas vãs como fizeram os que prometeram um Anel Viário ao longo dos últimos anos. Estamos torcendo…O Marcelo Góes, o Paulo Batista, o Sandro Saggin, o Eduardo Português e toda a população da “Grande Barra”.

Conciliação…
A Prefeitura está realizando neste mês o Mutirão da Conciliação Fiscal com desconto de 95% nos juros e multas e parcelamento em até 48 meses.

…Fiscal
Querem arrecadar para aplicar no desenvolvimento da cidade. Só que isto está ocorrendo em Cuiabá. Quem sabe Barra do Garças possa copiar?

Maré de azar
A Prefeitura de Barra do Garças, que tem no seu comando o empresário Roberto Farias, não acerta quase nada, nos seus processos licitatórios. A grande maioria são suspensas pelo Tribunal de Contas do Estado por conterem falhas gritantes, nas suas entrelinhas.

Reencarnação…
“O vereador Paulo Raye de Aguiar não deixa de ser um excepcional médico, mas também não deixa de ser um mau político”, disse um comunitário do bairro Santo Antônio, que disse já ter apoiado e votado no mesmo.

…na política?
“Eu e minha família votamos nele, mas logo depois de sua posse, veio a decepção. Vivia na jogatina e não comparecia na Prefeitura. Isto até ser cassado. A cidade virou um caos, com funcionários e fornecedores sem receber”, completou seu ex-parceiro.

Uma estranha e…
Volta e meia lemos e assistimos nos meios de comunicação do Estado que o sicrano foi condenado a tantos anos de prisão.

…lenta punição…
Em outra notícia há aquela em que o fulano de tal, que foi penalizado, ora por um processo civil, ou por um criminal. São vários os nomes e os processos vão se acumulando e eles espertamente vão protelando o veredito final.

…dos endinheirados
Dentre estes, podemos citar, sem medo de errar, o eterno contraventor José Riva, o ludibriador e pupilo do Blairo Maggi, Éder Morais, o poderoso Chefão, Humberto Bosaípo e muitos outros. Devem tomar um remédio ante cadeia… Só pode!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*