Correição no MPF/MT tem início na próxima segunda-feira (12) com período de atendimento ao público

Ascom/PRMT

Os cidadãos poderão apresentar denúncias, críticas, representações, sugestões ou elogios à atuação dos membros e do próprio MPF no estado.

Terá início nesta segunda-feira (12), o período presencial de Correição Ordinária da Procuradoria da República em Mato Grosso e PRMs vinculadas, que se estenderá até 16 de agosto. Além dos trabalhos de vistoria e avaliação dos procuradores da República, haverá período de atendimento ao público, que será no dia 13 de agosto.

Nessa data, os cidadãos poderão apresentar denúncias, críticas, representações, sugestões ou elogios à atuação dos membros e do próprio MPF no estado. O atendimento será feito das 15h às 16h, sendo que nas unidades não correicionadas presencialmente, o corregedor estará disponível por videoconferência.

A correição é uma forma de fiscalização interna da atuação dos membros do MPF. O objetivo é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do Ministério Público Federal no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais (art. 236 da LC 75/93), bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com o objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos Órgãos Superiores do Ministério Público Federal.

Confira os locais de atendimento ao público:

– Cuiabá e Juína – Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Bairro Jardim Primavera.
– Barra do Garças – Av. Salomé José Rodrigues, nº 49. Cidade Velha – Porto do Baé
– Cáceres – Rua 04, Qd. 02, Lote 03, Loteamento COC.
– Rondonópolis – Rua Dom Bosco, nº 408, Bairro Jardim Guanabara.
– Sinop – Av. Alexandre Ferronato, nº 2.140 – Bairro Centro Cívico (próximo ao Campus da UFMT)

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal
Procuradoria da República em Mato Grosso
www.mpf.mp.br/mt
prmt-ascom@mpf.mp.br
(65) 3612-5083

Seja o primeiro a comentar sobre "Correição no MPF/MT tem início na próxima segunda-feira (12) com período de atendimento ao público"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*