BARRA DO GARÇAS – Apresentadora de TV é internada na UTI com pneumonia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A apresentadora de TV e esteticista, Keila Marques, de 45 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Barra do Garças (a 518 km de Cuiabá), por conta de uma pneumonia. Inicialmente suspeitava-se de H1N1, no entanto, a hipótese foi descartada após vários exames.

Keila teria passado mal no final de semana. Ela se queixava de uma tosse que não parava e decidiu procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na última sexta-feira (9). Por conta da gravidade do seu estado de saúde, ela teve que ser transferida imediatamente para a UTI do Hospital Regional, onde está intubada. 

Por vários anos, Keila fala sobre estética e variedades em programas da TV Band. Ela também é conhecida por promover festas para crianças em situação de vulnerabilidade social. Na década de 80, a apresentadora também tentou entrar na política, quando se candidatou a vereadora. 
 
A Pneumonia é uma infecção que se instala nos pulmões, podendo acometer a região dos alvéolos pulmonares. Alguns sintomas da doença são febre alta (acima de 37,5° C), tosse seca ou com catarro de cor amarelada ou esverdeada, falta de ar e dificuldade de respirar.
 
Basicamente, pneumonias são provocadas pela penetração de um agente infeccioso ou irritante (bactérias, vírus, fungos e por reações alérgicas) no espaço alveolar, onde ocorre a troca gasosa. Esse local deve estar sempre muito limpo, livre de substâncias que possam impedir o contato do ar com o sangue.

Fabiana Mendes/Olhar Direto

Foto: Reprodução

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Apresentadora de TV é internada na UTI com pneumonia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*