Apresentadora de TV em Barra do Garças morre após pneumonia bilateral

Foto: Reprodução

Keila Marques estava internada há três dias na UTI e foi vencida pela infecção nos pulmões

Ronaldo Couto / ARAGUAIA NOTÍCIA

A esteticista e apresentadora de TV, Keila Marques, de 45 anos, faleceu por volta das 11 horas da manhã de quinta-feira (15/8) vítima de uma pneumonia bilateral. 
 
Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Barra do Garças. Keila começou a passar mal em casa com uma tosse na semana passada e decidiu procurar os médicos da UPA que observaram a gravidade do problema e a encaminharam para hospital regional com um quadro de pneumonia bilateral no caso infecção nos dois pulmões.

Keila ficou conhecida em Barra do Garças como esteticista e nos últimos anos atuava na TV apresentando um programa de variedades nos finais de semana.

Filha de família tradicional, ela foi criada pela mãe, a saudosa dona Lindomar na antiga Rodoviarinha dos Pobres, que fica ao lado do colégio Gaspar Dutra. Ainda bastante jovem, Keila se mudou para Cuiabá onde foi estudar e se tornou uma grande profissional da estética com clientes em vários municípios de Mato Grosso.

No primeiro instante, os médicos chegaram a suspeitar que ela poderia estar com H1N1 cuja situação foi descartada na terça-feira passada após exames minuciosos. Na década de 80, Keila foi considerada uma das mulheres mais bonitas de Barra do Garças e foi candidata a vereadora.

A família esteve falando por telefone com o presidente da Câmara Municipal, Dr Joãozinho, e conseguiu autorização dele e dos demais vereadores para velar o corpo da apresentadora no plenário da Câmara de Barra do Garças.

A direção da Tv Barra Band confirmou que vai apresentar nesta sexta-feira (16/8), a partir das 13 horas, um especial com reportagens e trechos do programa Keila Marques com Você. Será uma homenagem da emissora e amigos para família da Keila. 

Descanse em paz amiga!!! E que Deus conforte a família neste momento de dor

Seja o primeiro a comentar sobre "Apresentadora de TV em Barra do Garças morre após pneumonia bilateral"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*