Supermercado Nilo aposta na fabricação de pães especiais

Preparados com farinha integral e fermentação natural, os pães rústicos prometem conquistar o paladar do público de Barra do Garças e região

Da Assessoria

Investindo na fabricação dos famosos pães artesanais, o Supermercado Nilo traz mais uma tendência internacional para o público de Barra do Garça e região. A novidade foi anunciada na última terça-feira (06/08), com o lançamento oficial de cinco produtos que prometem conquistar o paladar do público barragarcense.

Com características e sabores particulares, os pães artesanais têm ingredientes próprios para cada receita. No Supermercado Nilo, o principal atrativo é o pão italiano tradicional, com aspecto rústico, casca crocante e sabor incomparável. “Também incluímos em nosso mix o pão ciabatta, australiano, português e as baguetes francesas”, destaca Guto Costa, gestor da panificação.

De acordo com Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo, 98% da população brasileira consome produtos panificados e estar atento as tendências desse segmento é fundamental. “A onda de produtos artesanais veio com tudo e nós do Supermercado Nilo não vamos ficar de fora”, comenta. “É um nicho crescente mundialmente. Não só a panificação, mas o mercado como um todo procura produtos diferenciados e com mais valor agregado”, reforça.

O diretor executivo do Supermercado Nilo Fabiano C. Secco explica que a produção de pães artesanais requer a aquisição de equipamentos específicos, como bons fornos, equipamentos de refrigeração e utensílios. “Inovar requer investimentos em todos os aspectos. Estamos reestruturando nossa padaria e investindo também na capacitação técnica dos nossos colaboradores. Sem dúvidas, esse é o melhor caminho para oferecer o que há de melhor para o público consumidor”, explica.  “Sabemos que os pães rústicos são direcionados para um público exigente, de paladar apurado, e por isso estamos desenvolvendo uma produção bastante criteriosa, com ingredientes selecionados e muito capricho”, completa.

O novo mix da panificadora está disponível exclusivamente na unidade do supermercado localizado na avenida Senador Valdon Varjão, 2077, Jardim Araguaia, em Barra do Garças (MT). A produção será realizada semanalmente, com degustação dos produtos toda terça, quarta e também aos sábados a partir das 17h.

Sobre o Supermercado Nilo:
Há mais de 30 anos em Barra do Garças (MT), o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo aposta na fabricação de pães especiais"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*