Pré-inscrições para processo seletivo de estagiários do MPF/MT começam nesta segunda (19)

A formação de cadastro de reserva atenderá as demandas da Procuradoria da República em Mato Grosso, localizada em Cuiabá, e das Procuradorias da República nos Municípios de Barra do Garças, Cáceres e Rondonópolis

Começa nesta segunda-feira, 19 de agosto, o prazo para a realização da pré-inscrição do X Processo Seletivo de Estagiários do MPF/MT, nível superior na área de Direito. Podem participar do processo seletivo os estudantes matriculados nas faculdades conveniadas ao MPF e que tiverem concluído o período do curso indicado no edital.

Para se inscrever, os candidatos precisam fazer a pré-inscrição pelo site da Procuradoria da República em Mato Grosso, no link Estágio, X Processo Seletivo Unificado para Seleção de Estagiários (http://www.mpf.mp.br/mt/estagie-conosco/x-processo-seletivo-unificado-para-selecao-de-estagiarios ), das 12h do dia 19 de agosto às 19h do dia 03/09/2019, e confirmar a inscrição.

Para a confirmação das inscrições, os interessados deverão encaminhar, em arquivo único e de forma digitalizada, das 12h do dia 19/08/2019 às 19h do dia 05/09/2019, para o e-mail prmt-estagio@mpf.mp.br, os seguintes documentos: Documento de identidade com foto; CPF; Declaração de matrícula atualizada expedida pela Instituição de Ensino conveniada, informando que o aluno está regularmente matriculado. O documento deverá conter assinatura digital ou código de autenticidade; Laudo médico na forma prevista no inciso 1.1 do item II, no caso de o candidato se declarar com deficiência; Declaração específica, devidamente preenchida, para participar da seleção pelo sistema de cotas raciais (se for o caso). O candidato que não apresentar a documentação no período da confirmação da inscrição, não terá sua inscrição efetivada.

Os classificados serão convocados, mediante surgimento de vagas, no período de validade do processo seletivo, que é de um ano prorrogável por mais um.

Veja os pré-requisitos para inscrição e outras informações no edital.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal
Procuradoria da República em Mato Grosso
www.mpf.mp.br/mt
prmt-ascom@mpf.mp.br
(65) 3612-5083

Seja o primeiro a comentar sobre "Pré-inscrições para processo seletivo de estagiários do MPF/MT começam nesta segunda (19)"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*