AMIGOS DA BRIGADA

Ocorreu neste último dia 22, no Quartel do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado, a comemoração do Dia do Soldado, oportunidade em que um grande número de familiares e convidados alí estiveram para participar da concorrida solenidade.

Além da solenidade em si transcorreu também a da entrega de Diploma de Amigo da 13ª Brigada para três representantes da sociedade local, sendo os mesmos o Jornalista Paulo Batista de Melo, deste Jornal; o Ten Cel Antônio Gilvando de Souza, comandante do 5° Comando Regional e Inspetor Cristiano José da Silva, da Polícia Rodoviária Federal de Barra do Garças.

Referidas comendas eram para serem entregues em Cuiabá, no último dia 25 de julho, mas numa deferência especial aos homenageados o General de brigada Fernando Dias HERZER, Comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada repassou a incumbência da entrega ao Ten Cel. José Jorge Gonçalves Júnior, então comandante do “Sentinela do Araguaia” que usou da Comemoração do Dia do Soldado para repassar aos homenageados o significativo Diploma em pauta.

O brilho da comemoração do Dia do soldado e da entrega das comendas em referência foi bastante significativo. Também foram alvos de homenagens diversos militares da própria unidade.

Conforme o Jornalista Paulo Batista, que é também portador de Emérito do Exército, esta nova Comenda reforça o que sempre defende no ser humano, que é a honestidade e bons propósito de servir a coletividade.

Por outro lado, os homenageados são sabedores de que houve, na escolha, a participação do Ten Jorge, que tão bem representa na região o 58° BIM tz, que tem o Braço Forte e uma Mão Amiga.

Seja o primeiro a comentar sobre "AMIGOS DA BRIGADA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*