Zé da Madruga

*** E o Cai Cai está entre a frigideira e o forno micro-ondas, ou seja, vai ter que aguentar a torcida do PSG por mais algum tempo.

*** Interessante é que ele esnobou o PSG pensando que sua saída seria favas contadas e se deu mal, pois as negociações não vingaram.

*** Outras equipes já acham que ele não tem estrutura física. Que por qualquer coisa cai e se machuca, indo gozar a vida com seus ‘parças’.

*** Tudo está a indicar que dentro de pouco tempo vai estar pedindo uma beiradinha no time de Barra do Garças, que todo dia muda de nome…

*** Aliás, é bom ele se cuidar, se participar da seleção, pois se cair, e se machucar, irá de vez para o estaleiro.

*** Por falar no Cai Cai, o que será que deu, o seu entrevero com a Najila. Se fosse um pé rapado daria alguma coisa?

*** Com esse calor, muitas famílias estão se reunindo e indo para o Canto da Serra, antigo Bancrévea, para curtir o feriado e os finais de semana.

*** Lá você pode levar carne para assar, bebidas (em lata), A muitas churrasqueiras à disposição, você levando a grelha, e claro, o carvão e outras comidas.

*** Em tempo; As piscinas, para adultos e crianças, mais as sombras, completam o passeio, além das ornamentações inseridas.

*** Há também espaços para motorhomes e acampamentos com diárias acessíveis para todos os gostos. Claro que tem também espaços para vocês curtirem esportes e muitos brinquedos para as crianças.

*** Ligue (66) 99954-6044 e solicite fotos do local, como também outras informações. Também aluga espaços para eventos diversos.

*** E o Estado de Mato Grosso passa por um perrengue danado. Com uma folha de pagamento altíssima, nome sujo em Brasília a única salvação é se endividar, mais ainda.

*** A estória do FEX, por exemplo tem rendido desde a administração de Taques. Mauro Mendes entrou no governo sonhando com seu repasse que virou conto da carochinha.

*** Agora entra na parada o empréstimo de 250 milhões de dolares que sai se o Estado não estiver negativado. Pior é que está.

*** Ao correr atrás do perdão, não se sabe se da dívida ou do adiamento da mesma. É sufoco para mais de metro.

*** Por outro lado muitos dizem que administrar com dinheiro é fácil, principalmente se pedir empréstimo político para ser pago a longo prazo.

*** Difícil mesmo é comandar sem dinheiro, ou seja, tirar água das pedras, diminuir servidores e fazer milagres sem culpar administrações anteriores.

*** O bom mesmo é saber fazer sem andar com pires na mão, lá em Brasília, mais parecendo mendigo em porta de bancos. Se emendas saíssem por inteiro até que daria resultados benéficos. Ou não?

*** E o Baé Chopp continua inovando no seu atendimento, nas boas comidas e bebidas. Parece até um “tend tudo”, ou seja, comidas e bebidas para todos os gostos…

*** Outro bom local de se comer uma boa comida é no Bar Quarto Crescente. A minha porção preferida é uma caprichada carne de sol na manteiga da garrafa.

*** Outra opção chamativa é uma picanha no ponto. Na mente do barra-garcense: um pouquinho mais passada. Na mente dos sulistas ela tem que sair “berrando”.

*** Nesse caso picanha não tem ponto, tem prazer. Por outro lado, fico tiririca da vida quando o Humberto Ceretta pede uma e quando começa a degustar, vai retirando as suas pontinhas, que é a gordurinha das pontas.

*** Para mim é ou não é. Se não for, melhor pedir logo uma fraldinha, que tem o mesmo sabor, sem a gordura. Quem sabe, sabe…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*