Solidariedade em Ação

Empresário Lázaro Carvalho doa veículo para auxiliar as APAES de Barra do Garças e Aragarças

Da Assessoria / Jornal Cidade-MT

O empresário Lázaro Sipriano de Carvalho se solidarizou com o drama vivido pelas Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Barra do Garças e Aragarças (APAES) e resolveu doar um veículo Volkswagen Fusca para ser rifado e arrecadar recursos para a manutenção das entidades.

O veículo está em bom estado de conservação e poderá ser seu por um preço módico. As APAES já começaram a divulgar em suas redes sociais a destinação do Fusca.

As duas instituições colocarão 2 mil bilhetes a venda pelo valor de R$ 10 reais (mil para cada APAE) e desta forma arrecadar recursos que possam auxiliá-las. Os bilhetes serão vendidos pelos colaboradores e amigos com a expectativa de conseguir 100% de vendas e atingir seus objetivos.

“Os colaboradores e amigos estarão participando da ação em prol das APAES e você pode ajudar comprando um bilhete e ganhar um veículo lindo que ainda desperta paixão por onde passa por ser um verdadeiro clássico do automobilismo mundial”, desta a APAE de Barra do Garças em sua página do Facebook.

O empresário entende que o papel desenvolvido pelas APAES é de extrema importância para várias famílias de Barra do Garças e Aragarças e nada mais justo do que colaborar para que as instituições possam dar continuidade a esse trabalho social.

Seja o primeiro a comentar sobre "Solidariedade em Ação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*