Sobe & Desce

Mel na sopa
Segundo estimativa, corrente, Barra do Garças está tendo sua horta sendo bem adubada com as várias verbas prometidas, ora por políticos, ora por ministros da Saúde, Educação e Transportes.

Fogo de palha…
Mineiro que quer fazer uma boa colheita, não fica dizendo a maneira do plantio. Trabalha em silêncio e na hora certa joga a semente. Claro que terá que ter os seus cuidados no decorrer do tempo.

…causa incêndio
No campo político é diferente. o sujeito tem que colocar a sua cara à tapa, ou seja, dizer que é postulante. Uns recebem aplausos logo após, enquanto outros são escamoteados rapidamente. Em Barra, onde o barulho foi ensurdecedor nos últimos três meses, se arrefeceu. Quase todos estão agora imitando o mineiro, trabalhando em silêncio.

Avenida das…
Quando lançado tinha o nome de Anel Viário. Anos depois passou a ser contorno. Com suas constantes paralisações e passando a ficar quase no centro da cidade, deve passar a ser uma Avenida de escoamento.

…promessas…
Mesmo com as obras totalmente paralisadas pelo lado de Mato Grosso, o que não está acontecendo em Goiás, já há plantio de boatos de que a mesma será entregue ainda este ano. E ainda há quem acredite…

…politicas e não…
O interessante é que todos os moradores de Barra, Pontal e Aragarças ficam na expectativa e confiantes de que a exemplo do lado de Goiás, tudo está dando certo.

…politiqueira
A pensar que enquanto aqui a obra foi lançada há quase 25 anos, a de Aragarças iniciou neste ano e vai ser entregue até o final do ano. Claro que lá os políticos que trabalharam a obra não são demagogos, o que é bem diferente.

Contravenção
A pressão para a volta da jogatina no Brasil só aumenta e até já sensibilizou o ministro Paulo Guedes. Tudo por causa da portentosa arrecadação. O Bolsonaro continua, por enquanto, reticente…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*