Sobe & Desce

Matrimônio…
Deu no nas páginas do Antagonista: “Bolsonaro: Estou quase me casando com o Rodrigo”. Quis dizer que quem manda na casa é a mulher, ou algo semelhante. De qualquer fora o leitor pode completar de maneira que achar melhor…

…e litigância
De uma forma ou de outra Bolsonaro sabe (e o povo esclarecido também) que em politicalha tudo vale, até sacrificar o povo. E isto o Maia e sua ramificação do passado e do presente sabem fazer muito bem…

Em busca…
Políticos tidos como vidas tortas, a exemplo de Maia (presidente da Câmara Federal), Alcolumbre (presidente do Senado) e muitos outros de ramificações diferentes, estão tentando satanizar a Operação Lava Jato e o Pacote Anticrime de Sérgio.

…da alforria
Muitos também estão carecas de saber que no Superior Tribunal também tem ministro se coçando para intervir, fazer a sua parte na citada desarticulação.

Solicitação…
Moradores do bairro Campinas voltam a solicitar da prefeitura fazer algo para evitar os inúmeros acidentes que estão ocorrendo na região, principalmente no cruzamento da rua Independênci.

…comunitária
Colocam que os vereadores se fingem de mortos, principalmente o Dr. Neto, que somente aparece no período de eleição. Mesmo sabendo que quebra molas é sinônimo de desenvolvimento, podemos aceitar. “O que não pode são os acidentes que estão ocorrendo…”, disseram.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*