Clube da Panela

Diz velho ditado de que “quem planta, colhe”. E o “Clube da Panela” vem colhendo e acompanhando os novos tempos. Criado há mais de 20 anos fica claro que as renovações são necessárias, muito embora se tenha que conservar a sua essência.

Neste caso os novos condutores da citada associação – Marcelo, Blainy e Adriano – estão atentos e realizando o que tem que realizar e não se desviando dos princípios que regem a mesma, que é o entrelaçamento dos seus membros.

Conforme ressaltou o presidente de honra do Clube, Jornalista Paulo Batista “o Clube da Panela segue o ritmo, mas entrando em nova fase de existência, ou seja, renovação de alguns de seus membros. Por um motivo ou outro perdemos alguns companheiros e colocar outros, faz parte do processo”, disse.

Poucos são os remanescentes, ou seja, fundadores e mais antigos, necessitando, portanto de uma nova injeção de ânimo e isto vem ocorrendo gradativamente, inclusive com trocas de parcerias, como a efetivada com os membros da vizinha cidade de General Carneiro, liderados pelo dinâmico prefeito Marcelo Aquino.

Nesta terça-feira última, dia 22, ocorreu a saudável visita dos membros de General que também ficaram responsáveis pela excepcional janta que foi regada de muitas opções de comida e bebidas que recebeu os aplausos de todos os comensais. Citar as mesmas tomaria muito espaço.

De Parabéns o prefeito Marcelo. Pena que o Juraci Aquino, sei genitor, não pode comparecer.

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*