Sobe & Desce

Água Boa
“A cidade sai na frente no desenvolvimento. Ela terá 100% de LED na sua iluminação pública, gerando assim uma enorme economia para o município”. Este é o anúncio feito pela administração do município.

Descanso…
Servidores públicos terão um final de semana prolongado. Isto por que na segunda-feira, dia 28, se comemora o Dia do Servidor Público. “Trabalhadores incansáveis em prol da sociedade, os mesmos terão este merecido descanso”, disse um empresário.

…prolongado
Apenas serviços considerados essenciais, como saúde e segurança pública permanecem atendendo a população. Na área da saúde permanecem ativos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Hospitais Regionais e o serviço de Unidade de Tratamento Intensivo aérea em regime de plantão.

Energisa deita e…
Conforme entendidos, esta CPI criada pela Assembleia Legislativa para penalizar a Energisa é o mesmo que trocar seis por meia dúzia. O pior é que ela presta serviço de péssima qualidade e seu presidente ainda fica rindo da desgraça dos seus consumidores.

…rola em cima dos…
Por ser fiscalizada pela Aneel (órgão federal) o Procon fica de mãos amarradas, pois a Aneel, também a exemplo da Energisa não está nem ai para reclamações dos consumidores, tornando-se um círculo vicioso.

…consumidores…
No entendimento de um consumidor o melhor mesmo é achar uma brecha de punição através da Justiça. De nossa parte sabemos que eles atendem com uma pequena equipe que ainda fica rindo da desgraça dos outros.

…do Estado
Em Barra do Garças o problema é ainda mais sério por que a terceirizada, certamente com a conivência da empresa contratante, diminuiu a equipe de atendimento pela metade. A notícia ruim, porém, não é somente essa, pois o governador Mauro Mendes deixou claro que não está nem aí. Ai deve ter coisa…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*