Sobe & Desce

Impostos…
O aviso é para os esquecidos, os “quebrados”, relapsos e maus intencionados. A Prefeitura de Barra do Garças resolveu ser boazinha e realizar um mutirão fiscal para negociar débitos.

…atrasados tem…
Ela sabe que a situação não está boa para ambos os lados, motivo pelo qual vai dar até 100% de descontos nos juros e multas.

…renegociação
Esta oportunidade teve seu início no último dia 04 e prosseguirá até o dia 29 próximo. Depois disso o débito vai para a dívida ativa, triplicando o seu valor.

Feira Livre…
Devagar, devagarzinho a feira livre de Barra do Garças está retornando à moda antiga, ou seja, fazendo a feira livre retornar à Rua Mato Grosso.

…vai funcionar…
Atualmente no Setor Dermat, agora ela vai funcionar às sextas-feiras na Avenida Salomé José Rodrigues, o que significa a metade do caminho.

…à moda antiga
Segundo boatos, ela vai tapar a boca dos que proíbem vendas de queijos ralados, frangos sem pena, carnes diversas e outros itens que são proibidos em comércios normais. Em tempo: da Salomé a Mato Grosso é um “pulinho”…De repente a mesma poderá acontecer nas terças-feiras, no antigo reduto. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Novela do FEX…
Volta e meia aparece um político para tentar “aparecer” no cenário político estadual. Isto vem ocorrendo desde a administração de Taques, quando ele chegava e dizia que a verba do FEX chegaria nos próximos dias. Até hoje não chegou…

…está terminando?
Agora vem outro tentando acertar, dizendo que o mesmo vai chegar até o final do ano, dando a entender que ele é mais forte que o Mauro Mendes que não tem trilha aberta em Brasília, que ele e seus familiares mandam e desmandam lá na capital federal.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*