Sobe & Desce

Campanha pró…
Uma grande campanha em prol do Hospital do Câncer Araújo Jorge, de Goiás, está sendo desencadeada pela ACCG (Associação de Combate ao Câncer em, Goiás) em todo o Estado. Muitos abnegados estão atuando na realização de um leilão solidário que será realizado em Aragarças.

…Araújo Jorge
Aqui na “Grande Barra”, sob a frente da Prefeitura de Aragarças e apoio de Pontal e Barra, acontecerá nesse próximo dia 15, Leilão Solidário em prol daquele hospital. Estão à frente do evento, em nome da Maçonaria do Vale do Araguaia Celso Aguiar (66) 99988-1152 e José Fernandes (66) 99202-9924. Também colabora com a ação Barra Mama e a sociedade organizada das cidades circunvizinhas.

Disposição
“China é o primeiro mundo do povão. A ascensão de uma nova classe social: o ‘povinho’ com acesso à riqueza, ao conforto, a um novo padrão de vida. Encantador ver a alegria e a disciplina dessa gente, fazendo ginastica de madrugada em todas as praças. Me misturei, como se participasse da aula do Mestre Jaguar em Aragarças”. (Prefeito José Elias em sua viagem à China).

Ginásio…
Em fase final a reforma e adequação do Ginásio de esportes Antônio Flandeiro, antigo Jaime Campos, localizado no Bairro Santo Antônio. Toda a estrutura foi recuperada.

…de Esportes
Estão sendo concluídas ainda obras complementares como lanchonete, quadra de areia, iluminação, novos bancos, calçadas e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Pedra rolando…
Defesa Civil vistoria ponto de deslizamento de pedra e interdita local que já teve outros acidentes semelhantes. Técnicos isolaram toda a área e recomendaram que um engenheiro da Prefeitura realizasse um minucioso levantamento do imóvel afetado para evitar possíveis riscos.

…na Serra Azul
Outra medida tomada foi a solicitação ao Corpo de Bombeiros a realização de avaliação do ponto onde a pedra se desprendeu para evitar novos deslizamentos.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*