Tira Gosto

QUEM COM FERRO…
“Meus caros colegas, meus leitores queridos, sei que sou cansativo quando abordo questões políticas, principalmente quando se trata do quesito petismo que ao longo do tempo o seu líder chamado de Ali Babá e seus seguidores conseguiram desmantelar, administrativamente, o nosso País”, colocou o Apolinário que há muito tempo não dava o ar de sua graça.

…FERE, COM FERRO…
Prosseguindo na sua aparição o Apolinário lembrou dos velhos “companheiros” de Lula; fervorosos defensores de sua luta em causa própria e de outros abnegados mais íntimos que descobriram a farsa em que se meteram, a exemplo do Nicodemos Miranda e muitos outros…”.

…SERÁ FERIDO E…
Intervindo no assunto que continua em pauta, o Bentinho fez questão de sublinhar “o Brasil está mudando graças às denúncias destes que foram enganados pela quadrilha e que agora (e até mesmo bem antes) estão espertos e ajudando no soerguimento do nosso querido Brasil”.

…DESMANTELADO…
“Ainda teremos muitos passos a serem dados para que reais mudanças sejam concretizadas”, colocou o De Lucas, dizendo que “muitas eleições serão ainda realizadas e que muitos membros do Judiciário sejam afastados para que possamos atingir as expectativas daqueles que realmente amam nosso País”.

…POLITICAMENTE
“Novos passos estão sendo dados por Bolsonaro, muito embora esteja cercado de muitos espinhos, uns até das próprias mãos (filhos e bolsonaristas com pensamentos a lá petista…) e dos poderes que o cercam. Deve ser por isto que muitos clamam `Moro acima de tudo”, interviu o Hermenegildo.

TRUCULÊNCIA DOS…
“Já que o assunto descambou para a anarquia, quando bolsonaristas e petistas se enfrentam nas ruas, resta agora esperar o resultado do encontro de Lula com o Rodrigo Maia.

…QUE SÃO CONTRA…
Muitos entendem que Lula tem o apoio do STF para correr livremente pelos cantos e recantos e se ele alcançar o apoio de Maia (também nos bastidores, claro, toda a bandidagem será liberada e os que estão sob suspeitas no Congresso, vão também se regozijar.

…A LAVA JATO
Com o Lula Livre (por que não dizer Lula Solto?) Os que são tidos como foras da lei vão voltar a implantar, agora com maior escala, o regime dos que não temem a Lei, por que está sendo tida como bate, e sopra, como vem fazendo grande parte do Judiciário.

PALPITEIRO…
“Tido como aproveitador do dinheiro público, o ex-tudo Blairo Maggi está fazendo de tudo para continuar dando palpites para “aparecer” no cenário político. Está até indo ao desplante de dizer que não é candidato a nada. Claro que não é, por que ninguém quer”, disse um leitor, primo do Hermenegildo.

…DE PLANTÃO
“Realmente ele está vindo à público e até dizendo que o Lula já era. Muito embora tenham (ou são?) sido parceiros de longa data (caso de Cuba) e outros acordos espúrios. De uma forma ou de outra, este já era, a exemplo do seu amigo, o Lula, interferiu” disse o Bentinho.

CLUBE DE TIRO…
O Clube de Tiro Sentinela do Araguaia promove solenidade de comemoração de seu 29° ano de criação neste próximo dia 08 de dezembro, oportunidade em que haverá entrega de troféus do Campeonato Municipal levado à efeito neste ano de 2019.

LIBERADOS…
O Ministério da Agricultura publicou no Diário Oficial da União a autorização do registro de mais 57 agrotóxicos. Em 2019, já são 439 novos produtos liberados. Do total liberado hoje, 55 são produtos genéricos, ou seja, com base em ingredientes ativos que já estavam presentes em outros produtos existentes no mercado.

…PARA MATAR
De acordo com a pasta, o objetivo da aprovação de produtos genéricos é aumentar a concorrência no mercado e diminuir o preço dos defensivos, o que faz cair o custo de produção. Não publicam, por exemplo, que os males causados pelos mesmos continuam acelerados.

ABNEGADOS…
De um leitor: “Graças à Deus ainda há pessoas que se dão ao próximo. Exemplo disse são os cidadãos do bem, Celso Aguiar e José Fernandes que, mesmo com seus afazeres profissionais, ainda encontram tempo para fazer o bem para outros”.

…E FELIZES
“…No presente momento eles ombreiam ações para a realização do Leilão em prol do Hospital do Câncer Araújo Jorge, de Goiânia. As comunidades da “Grande Barra” estão colaborando com as inúmeras prendas. Os parabéns a todos os que de uma forma ou de outra estão participando”, finalizou o empresário leitor.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*