Festival

Lançamento do livro Coisas da Infância abriu o Festival Zélia Diniz em Aragarças

Da Assessoria

A população de Aragarças e região prestigiou no dia 28/11, a abertura do II Festival de Cultura Zélia Diniz no Centro de Convivência da Prefeitura de Aragarças , antigo CDL.

Na ocasião foi feito o lançamento do livro ‘Coisas da Infância’ do escritor e professor Darley Chagas Oliveira Silva. O livro que tem ilustrações trabalha um tema bastante interessante sobre os aspectos que vivemos na infância e continuam impregnados em nossa mente.

O escritor Darley Chagas na oportunidade agradeceu o apoio que tem recebido do prefeito José Elias Fernandes e da Secretária Municipal de educação, Mara Nei na divulgação do livro.

A realização deste livro é um sonho para o Professor Darley Chagas. Assim definiu o momento especial da sua vida, em que escreve o seu primeiro livro, ‘Coisas da Infância’. “Após quatro anos de luta e algumas frustrações, eis que a vitória veio e com ela toda a felicidade de um momento ímpar para um ser humano.

Valorizar a cultura e literatura, é pouco comum nas gestões públicas, são poucos os gestores que têm essa sensibilidade”, enfatizou Darley Chagas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Festival"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*