Papai Noel chega nesta sexta-feira (13) e monta acampamento na praça da Matriz

A alegria do Natal será coroada de felicidade nesta sexta-feira (13), com a chegada de Papai Noel à Barra do Garças. O bom velhinho desembarcará na praça da Matriz, onde montará acampamento para atender crianças, jovens adultos e idosos.

Durante todas as noites, do dia 13 ao dia 23 (das 19h30 às 23h30), na véspera do Natal, o Papai Noel estará na praça distribuindo pirulitos, pipoca e algodão doce às crianças. Além de alegrar os ‘baixinhos’, ele atenderá o público para fotografias no belo cenário que é a praça da Matriz, que recebeu uma decoração especial para a chegada do Menino Jesus.

A presença do Papai Noel na Matriz será marcada também por uma novidade. A Prefeitura a instalará um cabine para fotos, entre os dias 19 a 23, onde ele receberá o público com toda sua simpatia e seu sorriso acolhedor para o registro desse momento especial. Quem quiser registrar em foto ou filmagens poderá ao local, que o velhinho irá te receber de braços abertos.

Segundo o prefeito Roberto Farias, a presença do Papai Noel busca resgatar a magia do Natal e despertar o sentimento de amor pelo próximo. “Já vivemos num mundo cheio de desigualdades e nesta época devemos levar um pouco de alegria a cada lar. Essa é a singela contribuição do município para a nossa população e esperamos que todos possam ter um Natal feliz e cheio de prosperidade”, destacou.

A presença do Papel Noel na praça da Matriz já é uma tradição em Barra do Garças desde 2013, quando o prefeito Roberto Farias assumiu a Prefeitura.

Secom-BG

Seja o primeiro a comentar sobre "Papai Noel chega nesta sexta-feira (13) e monta acampamento na praça da Matriz"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*