Sobe & Desce

Ainda é tempo de…
Se você procura um lugar para se confraternizar, acampar, relaxar, ou mesmo para passar o dia com sua família e amigos, procure o Canto da Serra (antigo Bancrévea) que está totalmente remodelado.

…confraternizar
O local está também com estrutura para receber motor homes e similares. Maiores informações nos fones (66) 99954-6044/99988-1164.

Avalanche…
Muito embora muitos ainda trabalhem contra, o Brasil está mudando com está administração federal que tem sagazes e honestos esteios na sua estrutura, a exemplo dos ministros Guedes e Moro.

…de admiradores
Mesmo não demonstrando interesse (talvez por ser ainda cedo), o juiz Sérgio Moro tem a preferência como candidato em pesquisa entre os pobres e ricos, muito embora Bolsonaro se mostre interessado em continuar. Como disse um leitor e eleitor, o futuro a Deus pertence…

“Moro de saia”…
E o Congresso perde um ícone no combate à corrupção que assola o nosso País. O Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandato da senadora Selma Arruda nesta última terça-feira sob o argumento de que ela usou o tradicional Caixa 2.

…perde mandato
Ela nega tal prática. Além de sua cassação Selma fica inelegível por oito anos. Cabe recurso no próprio Tribunal, muito embora ela tenha sido alijada do cargo por 6 votos a 1. Com a perda do mandato, o TSE também determinou que sejam convocadas novas eleições para senador em Mato Grosso para o preenchimento da vaga. Ainda não há data prevista para a nova disputa eleitoral.

Deus nos livre!!!
O que a Lava Jato levou anos para recuperar os deputados e senadores que gastar aprovando o Fundão Eleitoral de R$ 3,8 bilhões. Se aprovado o dinheiro servirá de custeio nas suas próximas eleições. E ainda há que diga que somos um País sério.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*