Réveillon de Barra do Garças terá 2 shows nacionais no Porto do Baé

Uma queima de fogos com 15 minutos de duração será o ponto alto para receber 2020 na região do Araguaia

Araguaia Notícia
A prefeitura de Barra do Garças espera um público de 15 mil pessoas logo mais acompanhando a queima de fogos no Porto do Baé às margens do rio Araguaia. Uma equipe profissional acostumada com grandes eventos foi contratada para proporcionar o show pirotécnico que deve durar em torno de 15 minutos.

A balsa foi colocada no canto da praia Quarto Crescente no rio Aragarças e a queima de fogos pode ser vista de vários lugares de Barra do Garças, Pontal e Aragarças. Normalmente as pessoas ficam no porto do Baé, nas pontes dos rios Araguaia e Garças; na praia de Aragarças e agora na avenida Beira Rio que está sendo construída numa extensão do porto.

A contagem regressiva será a partir das 23h59 quando a meia-noite terá início a queima de fogos; depois o RPM volta ao palco e continua tocando ao público e a 00h30 o dj Josiel Campos retorna ao palco para prepara a galera para o show de Sambô previsto para começar a 1 hora da madrugada.

A Polícia Militar informou que vai reforçar o policiamento em toda extensão do Porto do Baé e também nas pontes para evitar tumultos na hora da queima de fogos. Pedimos as pessoas que respeitem a legislação e se forem beber por favor não dirijam e não coloquem vidas em risco.

Vamos curtir de forma tranquila e animado a chegada de 2020 que será um ano bissexto com 366 dias.

 
 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Réveillon de Barra do Garças terá 2 shows nacionais no Porto do Baé"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*