Sobe & Desce

Horário eleitoral…
A partir da próxima eleição não mais haverá horário gratuito para os políticos nas emissoras de rádio e televisão. A mamata que era bancada pelo povo (sem ele saber) acabou.

…gratuito foi pro…
A Câmara Federal, sob o comando nefasto de Rodrigo Maia (DEM) bem que queria (e conseguiu) derrubar o veto de Bolsonaro, mas o Senado, com a interferência de 21 valorosos senadores mantiveram o veto, para desespero do presidente Alcolumbre (DEM).

..espaço sideral
Além de usar o vergonhoso “fundão” eles queriam manter a gratuidade nas suas mentiras no Rádio e na TV. Graças aos senadores coerentes, o povo deixa de ser obrigado a assistir bazofias e fica sem pagar pelas mesmas.

Cervejeiro
Apesar de sofrer com a pressão imposta pelas pessoas para emagrecer, ele não se importou com o sobrepeso. Só decidiu encarar a compulsão alimentar de frente quando da tenebrosa notícia de que o precioso líquido está causando problemas e afetando sua saúde. O melhor mesmo é beber chopp…

Coronavírus…
Além dos distúrbios globais, tanto políticos quando econômicos, a Terra vive no momento forte tensão com este mal que vem causando preocupação em todos os setores da saúde. Será que o vírus está vindo pelo ar?

…entra na pauta
O certo é que o Brasil já se prepara para este grande combate. Todos estão sujeitos a este mal que, aliados a outros, vem causando mortes por todos os continentes. O pior é que ninguém sabe de que lado ele virá…

Desocupados…
Tem gente que fica por conta dos protestos, como é o caso de petistas que foram beneficiados, de uma forma ou de outra. Protestam por que seus “companheiros” são presos, por corrupção e outros delitos.

…e desocupadas
Agora surgiu outros desocupados que estão preocupados com o goleiro Bruno, que também errou (mas pagou ´pelo seu erro) que quer continuar sobrevivendo, tal qual o Lula. Devemos notar que a Lei está os protegendo.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*