TABLETS – Administração José Elias aposta na tecnologia

E compra tablets para agentes comunitários de saúde e de endemias.

Para agilizar os trabalhos e otimizar às informações, a Prefeitura de Aragarças, adquiriu através da Secretaria de Saúde, 46 tablets que servirão como importantes ferramentas de trabalho aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de endemias.

Para o prefeito José Elias, os tablets irão facilitar o trabalho dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias no desempenho de suas funções, além de melhorar ainda mais a comunicação entre a Secretaria e a população.

Segundo a Secretária de Saúde, Dana Vilela, às informações deixarão de ser anotadas em papel. Com a nova ferramenta disponível, os profissionais terão mais desempenho e agilidade nas visitas as famílias, onde o cadastramento será feito no Tablet de cada agente e passados ao final da visita ao banco de dados da secretaria e posteriormente remetidos ao Ministério da Saúde. “É um momento ímpar para a Saúde do município de Aragarças. Empreendemos esforços para que pudéssemos implantar o uso dos tablets para propiciar agilidade e produtividade de cada Agente Comunitário de Saúde e de combate a Endemias, enfatizou Dana Vilela.

No final da solenidade de entrega dos tablets o prefeito José Elias, anunciou o pagamento de gratificação no salário de Agentes de Saúde (ACS) e de Agentes de Combate, vale salientar que o 13º salário foi pago com recursos próprios da Prefeitura de Aragarças.

Prefeito José Elias faz a entrega de 46 tablets e anuncia o pagamento de gratificação no salário de Agentes de Saúde (ACS) e de Agentes de Combate.

https://www.facebook.com/pg/aragarcas.go.gov.br/photos/?tab=album&album_id=2769835619730366

Com a nova ferramenta disponível, os profissionais terão mais desempenho e agilidade nas visitas as famílias, onde o cadastramento será feito no Tablet de cada agente e passados ao final da visita ao banco de dados da secretaria e posteriormente remetidos ao Ministério da Saúde.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "TABLETS – Administração José Elias aposta na tecnologia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*