Moradora de Barra do Garças desaparecida é encontrada morta no Paredão; companheiro confessou o crime

Reprodução

Ranes acabou matando Simone com golpes de faca e facão e enterrou o corpo numa cova rasa de 80 centímetros no fundo da casa onde moravam

Araguaia Notícia

A polícia encontrou o corpo da moradora de Barra do Garças, Simone Ferreira, de 42 anos, que foi encontrada morta enterrada no quintal da casa de aluguel onde morava com companheiro Ranes Kley no distrito do Paredão Grande, em General Carneiro.

O crime foi descoberto pela Polícia Civil, que foi acionada pela família na segunda-feira quando a mãe de Simone procurou a 1ª DP e conversou com o delegado regional Adilson Gonçalves. Na ocasião, Adilson determinou rapidamente uma diligencia para o distrito sob comando do delegado Nelder.

Os policiais estiveram ontem (17) com Ranes que negou o crime e disse que não sabia para onde ela foi. Porém nesta terça-feira (18), o suspeito voltou a delegacia e durante novo interrogatório ele acabou confessando o crime.

Uma diligência retornou ao Paredão e encontrou o corpo da Simone. O motivo do crime teria sido ciúmes, porquê no final de janeiro a mulher estava conversando no WhatsApp com ex-marido que a convidou para retornar o relacionamento.

Ranes acabou matando Simone com golpes de faca e facão e enterrou o corpo numa cova rasa de 80 centímetros no fundo da casa onde moravam. E permaneceu ali mesmo no Paredão trabalhando, como se nada tivesse acontecido.

Seja o primeiro a comentar sobre "Moradora de Barra do Garças desaparecida é encontrada morta no Paredão; companheiro confessou o crime"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*